Páginas

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Esta sou eu Naty Lopes Winter Nights


Naty Lopes Vocal - Winter Nights

Meu nome é Natallye, tenho 24 anos e sou uma pessoa alegre e dedicada e tenho muitos amigos, adoro sair,cantar, me divertir e divertir os outros também! Curto rock, mas no estilo gótico, mas curto outros estilos também... Tenho uma banda de rock, o nome da banda é Winter Nights, tocamos cover do Nightwish , Epica , Cradle Of Filth , Lacuna Coil e outros. Mas estamos investindo agora no nosso próprio som, a banda já esta com 12 músicas prontas... Vocês podem encontrar nosso Myspace e outro links da banda na net na guia do link no inicil do site.
A banda é composta por 8 pessoas:

Naty ( Eu ) - Vocal Soprano Lírico

Alexandre - Vocal Gutural

Andréia Vampy - Vocal Contralto (Convidada)

Evandro - Baixo

Guilherme - Teclado
Thiago - Guitarra Solo

Marcel - Guitarra Base

Alex - Bateria


É isso ai essa sou eu!! O que achou? Deixe um comentário!!

4 comentários:

rafa disse...

..."!!!

Anônimo disse...

..."!!!

Anônimo disse...

SEM COMENTARIOS

Naty Lopes disse...

O que quiseram dizer com isso ''!!!'' ?