Páginas

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

A chuva

A chuva
Estou ouvindo o barulho da chuva caindo sobre a telha,
deitada na cama choro a sua ausência,
eu enxugo minhas lágrimas no lençol,
a chuva cai lá fora,eu estou aqui dentro.
Durmo ouvindo sua voz nos meus ouvidos e lembro dos dias que estivemos juntos...
Lembro dos noites em que ficamos acordados fazendo juras de amor um ao outro,
nos beijando e nos acariciando.
Lembro de você tancando meu corpo com seus labios,
o quanto era bom quando você me tomava em seus braços e nós nos tornavamos um só,
era muito bom estar com você.
É noite,a chuva cai lá fora,estou em meu quarto e lembro de camo sofri por você,se você estivesse aqui essa noite,sei que poderiamos dar um jeito nisso.

Estou esperando você,ouvindo a chava cair!!!

By Naty Lopes Chase

Nenhum comentário: