Páginas

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Fica comigo

Já faz tempo que estou nesta situação e ninguém liga para isso.
Todo mundo olha pra mim como se eu fosse uma coitada,ninguém entendi...
Acho que nunca vou sentir o gosto da felicidade,como uma pessoa pode sofrer tanto?!
Fico imaginando como seria ficar com você por pelo menos dois segundos,poder te abraçar,sentir seus braços arredor do meu corpo.Não consigo te esquecer e não vivo sem você.
Só estou te pedindo uma chance.
Eu só quero te provar que eu tenho capacidade de te fazer feliz.
Você fica ai me olhando de longe como se quisesse me dizer algo,mas eu estou indo embora e você acaba não dizendo nada.
Eu estou te pedindo apenas uma chance e você não quer tentar,você me faz chorar desde que te conheci,tudo que eu posso fazer é limpar minhas lacrimas e continuar chorando sem parar,mas eu não aguento mas isso.
Não vou te fazer sofrer eu prometo,me da uma chance...Vou te fazer feliz...
Você quer ser meu amigo mas não é isso que eu quero.
*Não,eu não quero ser sua amiga!
*Não,eu quero não quero só uma noite com você!
*Quero ser sua pra toda vida!
*Não,não fique só me olhando!
*Não,não me faça sofrer!
Só você e eu!
Vem pra mim,chega mas perto e me beije
Quebre a barreira que nos separa,me abraça e me beija e me diz que me ama.
Deixe eu te provar,só quero uma chance!!!

By Naty Lopes

Nenhum comentário: