Páginas

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Manias do caração

Agente tem mania de tirar da cabeça o que esta no coração e ainda sim,melhor que te querer é ter você...Você já faz parte da minha vida...Ontem fui dormir procurando respostas,não sonhei com você mas na verdade,acordei pensando em você.Me veio na cabeça que você gosta de mim,pois se não,não ficaria me olhando tanto para mim como você sempre fica,só não entendo porque você não diz nada.Gostaria muito que do nada você aparecesse aqui e revelasse tudo o que você sente de verdade por mim.

Uma pessoa apaixonada é capaz de tudo...Até de tomar a iniciativa.

Eu só deixarei de te amar quando o véu negro da morte tampar meus olhos e mesmo assim terei uma prova de meu amor,pois em cima do meu túmulo tera uma rosa cuja as petalas e as palavras estarão escritas com letras de sangue...

''Ainda te amo''

Nenhum comentário: